sábado, 5 de março de 2011

Carta a Epicuro

Me-u-De-us!!!
Já tem mais de 1 mês que não atualizo o blog... Sim! Estou mto relapso(pra variar né?)
Apesar de toda a correria com os estudos jurídicos, vou tentar sempre atualizar
o blog sobre informações úteis, inúteis, poemas, e demais coisas que me façam bem!

Para começar, esse re-começo, lá vai um poema com o nome de: Carta a Epicuro


A esse sentimento que tanto repele,
Sinta ele sobre a pele.
Ajudar a viver ou a morrer,
ainda não é o que se crê!

Tanto a falar...
Tanto a dizer...
Será que alguém ainda lê??

Não mostrarei o que vi
ou ainda o que senti
trago da emoção
o que sempre tive ali!!!

Escrevo essa carta a você que lê
e pensa que sou feliz
quando na minha alma só me resta o que vi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao blog jurídico do Divino Júnior!!!!!!

Bem-vindo ao blog jurídico do Divino Júnior!!!!!!