quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eleições chegando


Eu deveria orar nesse espaço sobre as diversas maneiras para ser um bom cidadão. E dizer que vc's devem usar essa segunda chance para compreender as propostas de governo. Mas não é o que vou falar, pois pretendo nesta postagem expor meu sentimento de revolta pelo fato de a única candidata decente não estar mais na disputa eleitoral. A candidata do PV Marina Silva era uma interessante opção para se votar... suas propostas eram condizentes com a realidade a qual vivenciamos, ela com seu discurso em prol da natureza, lucro-sustentável, e sua política orçamentaria cativou uma expressiva parcela da população brasileira. Apesar de não ter ganhado a eleição pode-se observar que a população não é mais a mesma, e que precisamos de uma outra opção para votar, e não mais o azul e o vermelho... afinal o arco-íris tb tem verde... Deixo expressado aqui meu sentimento de revolta, e digo a todos que nenhuma das duas opções atuais servem para me representar, que fique registrado meu protesto e que seja respeitado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao blog jurídico do Divino Júnior!!!!!!

Bem-vindo ao blog jurídico do Divino Júnior!!!!!!