segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Uma carta-homenagem à Dra. ZIlda em seu sétimo dia de falecimento

Eu e a Coordenadora diocesana da pastoral:
Maria Auxiliadora.

Dra. Zilda Arns,

É difícil expressar tamanha gratidão que sinto por fazer parte de uma família que começou contigo, não lhe conheci pessoalmente, mas minha mãe a conheceu e disse que quando ela lhe viu a emoção foi muito grande e me contou a pessoa generosa que era e é aí no céu, hoje em sua missa de sétimo dia celebrada no santuário de nossa senhora de aparecida aqui em Uberlândia me senti extremamente emocionado quando vi minha mãe chorar quando a nossa coordenadora diocesana entrou com uma criança no colo ao lado de uma mãe de um recém nascido e ainda outras sete criancinhas, infelizmente não serei mãe um dia, mas só de olhar nos olhos de minha mãe ao chorar, vendo a homenagem feita a você, que está aí no céu, senti meu coração encher-se de alegria, pois você não só ajudou crianças, mas deu esperanças a mães de verem seus filhos crescerem e também deu o privilégio de famílias verem outras famílias felizes ao Celebrar a Vida, pesando crianças e vendo que o trabalho iniciado pela senhora agora cresceu e está chegando cada vez mais a mais famílias.

Um abraço enorme e continue olhando por nós, pois daremos continuidade ao seu trabalho.

Fotos da missa de sétimo dia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao blog jurídico do Divino Júnior!!!!!!

Bem-vindo ao blog jurídico do Divino Júnior!!!!!!